Friday, July 22, 2011

Vidas


Isto pode parecer um bocado estranho, principalmente para mim que ha alguns meses atras nao ligava nada a estas coisas de Blogosesferas. Neste momento posso afirmar que estou completamente viciada. E uma coisa 'e certa, adoro (ou caso contrario nao o era).
Isto dos blogs 'e uma coisa interessantissima, 'e como se me sentisse crianca outra vez e escrevesse no meu proprio diario. Apenas nao comeco os textos com: "Meu querido diario...". Ha medida que leio blogs, a maioria de pessoas desconhecidas mas que fazem parte do meu dia a dia, sinto que conheco um pouco de quem os escreve. E 'a medida que os dias vao passando, parece que os vou conhecendo melhor e melhor e ao fim de algum tempo 'e quase como se eles fossem meus amigos, dos quais sei tudo o que acontece durante o decorrer dos seus dias. E por esse conjunto de textos consigo "decifrar" um pouco da personalidade de cada um. H'a blogs que me fazem sorrir, outros que me fazem rir 'a gargalhada, outros que me fazem sonhar e outros que me fazem ficar triste ou melancolica...mas todos eles sao verdadeiros. Porque todas as coisas que ali sao postas, sao reais e aconteceram na vida de alguem.

Um bom dia para todos, especialmente para quem le o meu blog e para aqueles cujos blogs comecaram a fazer parte da minha rotina diaria...

No comments:

Post a Comment