Thursday, July 7, 2011

La esta...


Depois de me convencer a mim mesma que hoje era  noite em que ia deixar de lado a preguica para ir ao ginasio...a Giovana telefona-se para irmos para casa da Fri-Fri ver filmes. Nao consegui recusar, foi mais forte que eu. E alem disso estar com as amigas sabe sempre muitooo melhor que fazer exercicio.

Resumindo:
Host Dad: Sara, vamos jantar fora. Que queres comer?'
Eu: Vou sim. Mas so bebo limonada que a seguir vou para o ginasio e se como vomito-me toda.
Host Dad: Ahhh, ok!

Depois do telefonema da Giovana:
Host Dad: Entao, sempre vao ao ginasio?
Eu: Errr, nao. Mudanca de planos. Vamos para casa da Fri-Fri ver filmes.
Host Dad: Ahhh, boa boa! Diverte-te!
Eu: Posso usar o carro? Preciso de passar no CVS?
Host Dad: Nao da. Mas levo-te la!

Depois do CVS:
Host Dad: Hum, acucar hein? Vao fazer o que? Limonada?
Eu: Ah nao, deve ser pipocas doces ou assim...
Host Dad: Riu-se ao lembrar da conversa inicial sobre o ginasio.

Casa da Fri-Fri:
- Comi pipocas salgadas;
- Bolo de chocolate Suico;
- Vimos um quarto de um filme Chines;
- E passamos o resto da noite a falar de sonhos VS pesadelos...


Olhem que rico exercicio!

No comments:

Post a Comment