Thursday, July 7, 2011



" In one sense we are music. Our bodies are a symphony." (Irene Gubrud)

Quando fui passar o fim de semana a Boston, deparei-me com um rapazito em frente a um cafe em Harvard. Observei que as pessoas passavam por ele despercebidamente e com um passo apressado, que tipicamente define o local onde me encontro. Enquando as minhas amigas saboreavam os seus cafes em redor de uma esplanada, foquei-me em mim mesma e na melodia que enchia os meus ouvidos. Foquei a minha atencao no rapaz que tocava, sem pressa, para quem quisesse ouvir e apreciar. E que bem que ele tocava. Tambem a mim me tocou, encheu o meu dia de equilibrio e tranquilidade. Resolvi filma-lo, porque pessoas como estas nao podem ser esquecidas, e no final fiz questao de passar por ele, dar-lhe uma nota e glorifica-lo pelo bom trabalho.

Mereceu. E ele nao estava ali porque precisava de dinheiro...ele estava apenas para transmitir um pouco de animo ao dia das pessoas, ao seu proprio dia.

No comments:

Post a Comment