Thursday, July 21, 2011

Maldito tempo


Que nao passas. Que teimas em demorar. Que me atormentas e fazes com que os meus dias parecam anos.
Sim eu sei, tem sido culpa minha porque perco horas dos meus dias a olhar para o relogio e a desejar que Setembro seja ja amanha. Mas quando temos uma onde de ansiedade e emocao a esfaquear-nos por dentro, 'e impossivel acalmar. Os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, as horas parecem dias e os dias parecem meses. Quando mais queremos uma coisa, mais lentamente ela vem porque a nossa cabeca, essa constante desmiolada, teima em pensar todo o Santo dia no momento da partida.
Ha-que acalmar a mente, o corpo e a alma...e pode ser que entao assim os dias se lembrem de voar e a tao esperada data se aproxime. Contagem decrescente para voltar ao que me faz inteiramente feliz. Home Sweet Home!!!

No comments:

Post a Comment