Friday, July 22, 2011

Hibachi night


Agora que aprendi a gostar de tudo quanto 'e Asiatico, nao quero outra coisa! ahahah
Hoje 'a noite a minha H. family resolveu fazer-me uma surpresa e levar-me a jantar a um restaurante Hibachi. Devo confessar que foi estupendo. Para alem da comida ser fabulosa e saudavel, eles cozinham mesmo 'a nossa frente (como podem ver pela foto) e ainda interagem com os clientes.
Adorei...e fiquei comovida, como ja era de esperar. O meu Host Dad verteu duas lagrimitas ao perguntar-me quantas semanas ainda me faltavam antes de voltar pra casa...e ambos puseram os Japoneses a cantar para mim enquanto me punham um chapeu (tambem ele Japones) na cabeca. Claro esta...coracao de manteiga nao aguenta tanta emocao...!
Quando cheguei a casa tive na converseta com a minha Host Mom e agora encontro-me na camita. A ver se o sono vem que amanha pretendo estar em Manhattan por volta das 7h da matina! E sim...foi uma excelente Sexta-Feira.

No comments:

Post a Comment