Tuesday, July 26, 2011

Ai que dor


Ai que me vai custar tanto dizer adeus ao meu Americanozinho. So de pensar me da um no na garganta e espasmos no estomago. Eu sei que ele nao 'e a crianca mais facil do mundo e que 'as vezes me tira do serio e me faz perder a paciencia mas...'e o meu menino lindoooo! E eu gosto tanto desta crianca. Como vao ser os meus dias sem o meu pequeno macaquinho?! E saber que outra, uma estranha, vai ficar a substituir-me da-me um aperto tao grande no coracao...e o que doi mais, o que doi mais foi quando ha meses atras na aula de natacao ele se agarrou ao meu pescoco e pediu-me para eu nao o deixar. E sabem o que eu respondi? Respondi: I'll be here. I don't will leave you, you don't need be scared. Go swimming, I'm waiting here for you.
E nao 'e verdade. Vou ter de o deixar e de o "entregar" a outra pessoa. Vai-me custar tanto, tanto, tanto.


No comments:

Post a Comment