Tuesday, July 12, 2011


Hoje, depois de muito tempo, voltei a ver-te. Estavas bronzeado e reparei que retocaste a tatuagem que tens na parte interior do pulso esquerdo. Estava colorida. Viste-me e nao te contiveste em me vir falar. Sorriste-me e o teu olhar disse tanto. Trocaste a camisola vermelha de Inverno pela T-shirt azul de Verao. Eu estava sem jeito, com a roupa desportiva do costume e com o cabelo desgrenhado. Corei.
Fizeste-me gargalhar ao fazer caretas atraves do vidro que, mais tarde, nos separou. Olhaste-me e esbocas-te um sorriso pelo canto dos labios.
Nao foram precisas palavras, ambos soubemos o que os sorrisos quiseram dizer...
Se nao te voltar a ver brevemente, despeco-me com um "ate um dia...".

E sim, tenho muito orgulho em dizer que um dia estive apaixonada por um Asiatico! =)

No comments:

Post a Comment