Sunday, July 24, 2011

Go Yankees Go!


Ainda nao vos tinha dito, mas hoje fui ver mais um jogo dos Yankees ao Estadio dos mesmos (em Bronx)!
Foi bastante interessante temos de admitir, principalmente quando vamos ver uma coisa que desconhecemos totalmente e que para nao fazer figurinhas tristes aparentamos perceber imenso do assunto. Claro esta, duas Europeias a ver um jogo de Baseball o resultado nao podia ser outro. 'E que por incrivel que pareca nem sequer conseguiamos perceber quem 'e que estava a ganhar. E por ser imensamente vergonhoso, tambem nao quisemos perguntar. Nao nos fossem bater logo ali...
Ahhh, tambem nao me posso esquecer de mencionar que andavamos n'os atarefadas 'a procura dos nossos lugares quando dou de caras com quem? Adivinhem la??? Ja adivinharam?? Exactoooo, com o meu Asiatico fofinho, o Peter! Estava todo equipado da cabeca aos pes com o equipamento dos Yankees. Ele era chapeu, ele era t-shirt, ele era calcoes...so nao lhe vi os boxers, mas na volta tambem eles eram dos Yankees e claro, estava acompanhado da namorada (sim, ela estava normal - vim a saber que nao gosta de jogos de Baseball mas que foi com ele para comer e beber limonada). Claro que assim que o vi, dei um empurrao 'a Roberta e zarpei dali pra fora antes que ele me visse - e viu, claro esta. Quanto mais tentamos fugir e tentar despercebidas menos esse plano funciona. Vi-o a olhar pra mim mas, nao sei se por vergonha ou por outro motivo qualquer, fingi que nao o estava a ver e apressei-me a sair-lhe do campo de visao. Segundo a Roberta deveria ter ido falar-lhe e dar-lhe dois beijinhos, como quem nao quer a coisa...
E realmente o Mundo 'e tao pequeno...com tantos lugares, com tantas divisoes, com milhares de pessoas naquele Estadio gigante, tinha logo de dar de caras COM ELE! Ironico, nao 'e?!
Porem divertimo-nos imenso e ainda me pude rir com a seguinte situacao:


Nos bancos os os adeptos se sentam estao gravadas as seguintes palavras:

" Be careful with Bats and/or balls"
 (A palavra "Bat" 'e utilizada de duas formas: morcego ou, neste caso, taco de Baseball)

Roro: ohhh, que engracado. Temos de ter cuidado com os "Bats".
Eu: Sim, espero nao levar com nenhum.
Roro: Mas 'e so se for durante a noite, nao?
Eu: (A nao perceber nada) Durante a noite? Nao, tambem podes levar com eles durante o dia...desde que haja jogos..."
Roro: Em Italia, ha alguns. E sabes, la dizem que se eles se enfiam no meio dos teus cabelos 'e dificil tira-los de la!
Eu: (Completamente confusa) Eles? Eles quem?
Roro: Os morcegos...
Eu: Morcegos? Hummm?
Roro: Sim, nao 'e disso que eles estao a falar? Para termos cuidade com as bolas e com os "Bats", morcegos!
Eu: (depois de chorar a rir e de me acalmar) Naooooo...os "Bats" quer dizer "Tacos de Baseball"!

No comments:

Post a Comment