Monday, July 11, 2011


"Vamos ter de nos despedir não é ? Então que assim seja.
O meu mundo nunca foi o teu, e o teu nunca poderia ser o meu. O teu sol está muito distante da minha lua. A tua vida está a milhas do meu coração. Nunca deveríamos ter ultrapassado a amizade para dar lugar a coisas como estas. Chamo-lhe coisas porque não sei que outro nome lhes possa dar. É complicado, sempre foi. Eu é que sempre quis descomplicar, e afinal não valeu a pena.
Mas nunca te esqueças que estou aqui, sempre, para o que precisares. Que nunca vou arredar pé da porta do teu mundo porque este representou uma luz para o meu mesmo que tenha sido apenas por breves instantes. Instantes estes que estão registados na minha pele e que com certeza me fazem sorrir cada vez que me atravessam o pensamento.
Boa sorte para a tua nova rotina fora da nossa cidade, e guarda isto contigo : nunca ninguém me beijou os lábios com tanta ternura, com tanto afecto, com tanto carinho quanto tu. Talvez seja por isso que te quero preservar na minha vida, seja com que rótulo for."

No comments:

Post a Comment