Thursday, July 21, 2011


Esta vai ser para sempre uma das musicas que remete o meu pensamento para o continente Americano. Foi deste lado do mundo que a ouvi pela primeira vez e, por incrivel e inexplicavel que pareca, lembro-me sempre de ti cada vez que a oico. Nao sei se foi por a ouvir demasiadas vezes enquanto estavamos os dois no ginasio (ainda te lembras...era mais o tempo que passavamos a falar, do que aquele em que eu me exercitava...e como era bom, assim desse jeito) ou se foi por ser apenas uma das primeiras musicas que ouvi em Nova Iorque, enquanto tu te apoderavas do meu pensamento.
Esta semana falei de ti ao meu Host Dad. Nao resisti. Ele insitiu em saber se eu tinha sentido "butterflies" no meu estomago por alguem enquanto me tornava "Pseudo Nova Iorquina". Inicialmente disse que nao sem pensar duas vezes, mas ele virou-se pra mim e respondeu: " 'E impossivel que durante um ano nao tenhas sentido nada por ninguem...". Foi entao que lhe falei de ti, do teu jeito. Foi entao que ele soube da minha paixao secreta por Asiaticos e me incentivou a convidar-te para sair. 'E louco. Nao o fiz, nao o farei. Acho que te deixei suficientemente 'a vontade para seres tu a faze-lo, ate porque o convite principal deve partir do homem, certo? Tocaste uma vez no assunto e ambos concord'amos que seria bom tomarmos um cafe juntos...para nos conhecer-mos ligeiramente melhor, fora do contexto desportivo. Nada chegou a acontecer e esse dia nunca chegou. Nao sabes o quanto te quis, o quanto fazias o meu coracao acelerar de cada vez que te via...nunca iras saber. E no ar vai ficar a incerteza. Vai ficar o tal "SE"...se eu tivesse dito, se n'os tivessemos saido, se...se...se...! Fico contente por saber que, de certo modo, nao te fui indiferente...e so o saber disso me deixa feliz!!!

"Cuz you're amazing just the way you're"!

No comments:

Post a Comment