Tuesday, July 12, 2011

"Ando a precisar de te ver, de olhar para ti com olhos vazios e com o coração completamente comprometido com a minha liberdade. Preciso de avaliar a tua nova vida consoante aquilo que poderás dizer, de conseguir perceber se tudo te corre bem e se estás a conseguir ter sucesso sem qualquer mentira a ajudar-te no caminho.
Tenho saudades tuas, às vezes acontece-me. As memórias começam a arder-me na pele e sentir falta de ti torna-se inevitável. A cama fica fria, o coração cheio fica vazio, o olhar vivo passa a apático. Mas quando isso me acontece, bato-me duas vezes, belisco-me mais outras duas e penso : Não, tu não podes, e não, tu não deves. E não é que funciona? Que acordo para a bela vida que tenho e como sempre chego à conclusão que agora sou bem mais feliz sem ti?
A falta que sinto de ti, é por todo o carinho que me deste, por todos os beijos que trocamos, por todas as horas quentes que desfrutamos, por todos os abraços que entrelaçamos. Não por aquilo que foste comigo. Comigo e com o nosso amor não foste digno, quase me roubaste a vida e ainda te aproveitaste da água das minhas lágrimas para limpar a sujidade da tua alma, para que outra pessoa se atrevesse a lá morar como eu.
E sabes? Eu quase que aposto que de vez em quando ainda sentes saudades minhas, mesmo que seja só mesmo de vez em quando. E também sei que esse de vez em quando te faz parar por breves instantes e te faz adormecer as pernas a meio do caminho.
Fiz diferença na tua vida, nunca me digas que não, que eu também nunca te vou negar que mesmo sabendo que não tinhas nada para me dar, imaginei-te a meu lado até ao resto das nossas vidas."

By: "Memorias Acalentadas"


Porque as palavras dela, se encaixam com as minhas...

No comments:

Post a Comment