Saturday, July 23, 2011

Ora da ca um, a seguir da outro, depois da mais um que so dois 'e pouco...


Portanto, como sabem, tive um fungo na unha do pe. E sei que ainda nao vos disse, mas estou com falta de algumas vitaminas no organismo (resultados Americanos) que se reflectiram nas unhas das maos (ja tinha um, a seguir veio outro porque nao h'a uma sem duas...). Vai que hoje me armei em Chica Esperta e pensei: Vou-me levantar cedinho e vou para o centro de Manhattan passear, tirar fotografias e comprar alguns souvenirs (isto pra minha propria orientacao)...foi bastante agradavel, nao ha duvida mas o resultado foi o seguinte:

- Pes doridos, sujos e com calos de tanto andar...

Como duas coisas nao chegam...tinha de vir a terceira. E o que me sabia mesmo bem era uma massagem nos pes, a ver se a coisa se recompunha.

No comments:

Post a Comment