Sunday, July 10, 2011

Dia em Familia =)


Hoje foi o aniversario da minha Host Mom. Para o celebrarmos, resolvemos aferecer-lhe bilhetes para um jogo de Basebol no Estadio dos Yankees. Sim, eram eles que iam jogar =).
Entao o dia comecou super bem, com um enormeeee pequeno almoco no jardim, depois de vermos o jogo and'amos a passarinhar por Manhattan e acab'amos por ir jantar a um restaurante onde tocavam musica "Jazz". Foi um dia divertidissimo e em que me senti SUPER feliz! Rimo-nos imenso, partilh'amos imensas coisas, fizemos promessas, cont'amos segredos...foi simplesmente DELICIOSO. Estou contente, muito contente...e espero repetir mais vezes dias como o de hoje!

E o meu Host Dad, oh meu Deus, se nao nascesse tinha de ser inventado. 'E uma pedraaa! Um fartote de rir =D heheh

No comments:

Post a Comment