Friday, May 13, 2011

Vida academica!

Porque hoje bateu aquela SAUDADE...


Siiiimmmm, hoje tou impossivel no que toca a saudades.
E tendo em conta que tambem comeca a semana academica, fiz questao de ir ver os nossos albuns de fotos e, pra variar, o resultado foi:
- depressao,
-choradeira.
-vontade de apanhar o aviao e correr pra Lisboa.

Nao sei se ainda se lembram do que aconteceu neste dia. Tinhamos ido 'a mega recepcao do caloiro e depois fomos todos comemorar para o Parque das Nacoes. O Micka desapareceu por 3h, o Tiaguito deu-nos rosas, o LC pagou uma cerveja e a muito custo e o Ricardito apanhou ramada tal que nao se mexia.

Aqui a noite ainda era uma crianca e o Micka ainda nao tinha desaparecido, pelo que andavamos os dois a pousar para as fotos a ver qual delas ficava mais bonita. Este 'e o meu Frances...ai que saudades tenho tuas homenzinho e da forma como dizes o teu tao celebre: "Ta bem ta!"




Claro que sem o nosso LC as nossas noitadas nao teriam tanta piada. Ele e o seu "bigodao albino" sao incapazes de deixar a nossa noite calma ou aborrecida. Esta sempre pronto para nos divertir e alegrar, com ou sem o seu "carocha do amor". Ainda te lembras? Quando eu e a minha "perola negra" te prometemos que te iriamos oferecer algo que o tempo nao "apagasse" ou "derrete-se" e, como nos estavas sempre a falar do Magnum, te temos um geladao de cartao?! Aahahahha...foi tao bonito, ainda me lembro da tua cara a olhar para o que escrevemos! loool Ou quando saimos do curso de ingles e tiveste a infeliz ideia de andar a 120 no meio das rotundas com a nossa Carlinha enfiada la dentro "Respeita-me! Tu respeita-me LC e anda devagar!", dizia ela quase a vomitar-se toda.


Nesta foto estavamos nos no arraial do tecnico. Lembra-se? Quando duas alminhas comecaram a beber 'as 7h da tarde whisky e era o que? Vinho do Porto? E depois, como nao podiamos entrar com garrafas nas maos alguem se lembrou de por o "alcool" dentro do pacotezinho "compal de roma"! Aahahhaha "ai filha, a beber sumo 'e que tu estas bem!" dizia a minha maezinha ao ver as fotos. =P

Claro que a comecar a beber 'as 7h da tarde quando chegamos 'a uma da manha o resultado so podia ser este, nao 'e???
Foi brutalissimoooooo...Recordem-se la (pra quem ja esqueceu):
O ricardo estava com uma ramada que nem abria os olhos, a mae dele ligou-lhe e teve de ser o Micka a falar. Depois ele estava tao mal, tao mal que eu la me lembrei: "Ele precisa de comer alguma coisa. Que esta criatura ainda nao comeu nada...". Ora bem, que se faz quando se esta numa meio de uma festa universitaria e a unica comida disponivel sao CHURROS??? 'E melhor comer churros que nada...vai de lhe comprar um churro (cheio de oleo e acucar) e de o enfiar pela boca abaixo a ver se a situacao passava de critica a razoavel. Nem vou contar os resultados =P (ahahah)...so sei que depois dessa noite o nosso Ricardito nunca mais se enfrascou da mesma maneira! =P




A noite acabou connosco assim. A beber shots de Tequila e com o Ricardito a ser assistido pelos bombeiros, enquanto a Sofia dancava que nem uma louca.



Nao 'e por ser semana academica e por eu estar tao longe. Nao 'e por ter falado connvosco mais tempo que o habitual. Nao 'e por estar num dia menos bom. Nao 'e por me ter posto, feita parva, a ver as nossas fotos (ok, pode ter ajudado). Definitivamente, nao 'e por nada disto. 'E apenas por serem voces, por serem quem sao, por darem 'a minha vida o sentido que ela tem. Porque sei que connosco existe o sempre e que a distancia provoca saudades mas nunca o esquecimento. Estao SEMPRE aqui, num cantinho que fica bem no fundo do meu coracao, bem la no fundo para nao apanhar frio. Porque sem voces...nada seria o mesmo!


1 comment: