Wednesday, May 4, 2011


Hoje foi um daqueles dias em que de tanto trabalho ate te esqueces de respirar.
So nao morri com falta de ar porque, dado a respiracao ser um acto involuntario, nao tive de pensar ou de me esforcar para o fazer...ou caso contrario nao sei como teria sido.
Foi um daqueles dias em que apesar de ter trabalhado das 8h da manha 'as 9h da noite nao me sinto triste, melancolica ou a cair de podre. Estranho hein? Mas 'e verdade, sinto=me cansada...sim, mas nada de outro mundo. Apenas o suficiente para ficar em casa, "escarrapachada" na minha cama fofinha e a ver um filme.
Claro que nao prometo ver o filme ate ao final (tenho algo estranho nas palpebras que teima em po-las para baixo =P ), mas prometo que antes de me deixar adormecer completamente ainda me vou por a imaginar que estou nas praias maravilhosas do Mexico, Tailandia ou Dubai. Isso sim, 'e qualidade de vida....fartinha, fartinha, fartinha, deste tempo cinzento e triste.
BTW, hoje tive um convite para ir assistir a um "mini concerto" num barzito aqui "perto - como quem diz..." de casa. Claro que depois de 13h de trabalho seguidas isso 'e coisa completamente impossivel de se realizar!

Obrigado pelo convite =)

Boa noiteeeeeeeeeeee pessoal! Durmam bem e tenham sonhos cor-de-rosa e dourados! ***

No comments:

Post a Comment