Thursday, May 26, 2011


O povo Americano nao se quer ver livre de mim. Este 'e um facto mais que comprovado, se fosse possivel ficavam "eternamente" comigo! Nao 'e amoroso?
Durante o jantar, estava eu toda entusiasmada a falar sobre a minha vidinha de Au Pair, quando me lembrei e disse: "Oh, eu tambem ja comecei a ver Mestrados. Mas ainda nao sei quando hei-de comecer, provavelmente para o ano."
Resposta da minha host mom: "Ja pensaste em tirar o Mestrado aqui? Ia ser bastante bom!"
Eu: "Pois, nao...nao pensei nisso nao. Mas sim, era bastante bom!"
Ela outra vez: "Jeremy, talvez a Sara queira tirar o mestrado aqui. Ai era tao bom, entao...o Jack comeca a ter escola o dia todo e tu podias ir estudar de manha, trabalhavas 'a tarde e ainda tinhas casa para morar."
Eu: "Oh, tao queridos! Pois era."
Ela: "Acho que devias tirar o TOEFL antes de te ires embora, ao menos ja ficavas com isso despachado."

E nao 'e que ate nem me importava de tirar o TOEFL aqui. Hum, por agora nao que estou tesa que nem um carapau mas quando vier de ferias bem que posso estudar um bocadito e ver se faco esse exame. Nao perco nada em tentar! =)


Digam la se nao sao amorosos. =)

No comments:

Post a Comment