Thursday, May 19, 2011

Peste - inha...


Quem disse que crianca com 3 anos 'a sossegadita, fofita e bem comportadita? Nao fui eu de certeza, mas quem disse pode tirar o cavalinho da chuva que esta redondamente enganado. Uma crianca de 3 anos 'e uma verdadeira pestinha e pior...sabe que o que esta a fazer 'e mal feito e continua (irra, cabeca dura). Pois bem, nao 'e que hoje depois de um magnifico "play date" (encontro semanal para criancas onde brincam todas juntas e felizes e nos - adultos - apenas temos de manter os olhos abertos e as maos prontas a socorrer algum que se arme em valente) a minha crianca me resolve trancar, sim TRANCAR a porta de casa enquanto eu estava na rua ( e eu sem chave). E pior...eu fora e ele dentro.
A situacao foi a seguinte: vim 'a porta da rua (dois passos pra fora da porta) para entregar a mala 'a senhora que tinha estado no play date comigo e, quando lhe digo "Adeus" a minha crianca resolve fechar-me a porta na cara (ou melhor, nas costas) e quando me viro...a porta estava TRANCADA. Com ele la dentro a olhar pra mim e a rir 'a gargalhada. Gritei, espanquei a porta, fiz cara de ma e so quando disse as palavrinhas magicas ( "vou dizer ao teu pai") 'e que ele se designou a destancar e abrir-me a porta. Ja eu estava a suar que nem um cavalo e com os nervos 'a flor da pele e do cabelo...claro esta, pu-lo de castigo assim que entrei pela porta a dentro.

E querem saber da melhor, quando contei ao pai o sucedido ele desmanchou-se a rir na minha cara. Na minha e na da crianca. Humpf...sinceramente, de engracado nao tem nada.

No comments:

Post a Comment