Saturday, May 21, 2011

Maos de fada =P


Sabado de manha, que mais pode ser melhor que acordar cedinho e ir tomar o "Cafe da manha" (como diz a Giovana), a uma das melhores pastelarias de Rye com a Host Family?! Soube-me taoooo bem e pra ser bem sincera adorei passar a manha com eles =). Foi bom e descontraido...
Alem disso, estavamos n'os parados em frente a uma montra quando a minha Host Mom se vira para o marido e diz: "Jeremy, can u stay here with the dog and with Jack? Sara come with me."
E eu pensei "mas vou com ela onde? Se ela vai arranjar as sobrancelhas...?!"
Nisto ele pergunta: "Sara, but you will do your eyebrows too?"
E ela responde: "No. It's a surprise for Sara!"
Enaaaa, uma surpresa pra mim?! Fiquei logo aos pulinhos. Mas que sera???
Quando cheguei ao salao de beleza, ela perguntou-me: "Queres as maos ou os pes?", ao que eu respondi: "Tem de ser as maos porque tenho um fungo no pe." "Ok - diz-me ela -  paguei-te uma manicure. Enquanto eu faco as sobrancelhas tu vais descontrair a fazer as unhas!".
Ohhh, digam la se nao foi um amor? Fiquei mesmo contente, as unhas ficaram bonitas. Recebi massagem nas maos e tudo o problema...'e que as unhitas estavam muito curtinhas e nao deu para fazer grande coisa. =P

No comments:

Post a Comment