Monday, May 16, 2011

Raios partam...


Nao acho nada bem. Andei a semana toda a fazer a maldita dieta (e sim, ate tinha estado bastante bem e conseguido perder alguns "pounds") e a esforcar-me para vencer a maldita preguica e ir exercitar o corpo, quando chega o fim-de-semana e me desgraco. PECAR 'e exactamente o termo que, de momento, se encaixa no meu perfil. Sou uma alminha pecaminosa, constantemente a cair em tentacao, e, deixem-me que vos diga, nao h'a nada nesta "cidade que nunca dorme" que me faca reagir de diferente modo.
Ora vejam:
- Sexta-Feira o que se faz quando se esta sozinha em casa ate Sabado de manha? Convidar as amigas para um jantarzito multicultural em que se come: pasta Carbonara (Italia), Panquecas com passas (Suica), brownies de chocolate (Suecia) e Mousse de chocolate (Portugal) - tudo comido a triplicar, nao fosse a comida acabar de repente e nao tivessemos tempo de apreciar o verdadeiro "taste" da coisa;
- Sabado, almoco em casa da amiga (sushi e camaroes picantes com o resto do brownie) e jantar igualmente em casa da amiga (o resto da Carbonara que sobrou). Claro que 'a noite fomos assistir a um show e acabamos por nos afagar em cheesecake e muffins na Grand Central Terminal;
- Domingo, almoco com as amigas no Mc'Donalds e sobremesa no Cheesecake factory; e jantar com a familia (novamente pasta com molho de tomate e o resto da mousse que sobrou de Sexta-Feira).

Agora digam-me como 'e que a minha consciencia nao ha-de pesar!!!???!!! E sim, eu sou a culpada disto tudo, mas mais culpa tem as pessoas que me poem estas tentacoes 'a frente.

Era bom que agora me obrigassem a fechar a boca durante uns mesitos a ver se perdia os malditos quilinhos que engordei. Ahhhh e escusado sera dizer que hoje ao pequeno almoco a minha host mom estava comigo pelo que nao pude recomecar a minha dieta, ora vejam:

Host: Sara, andas a comer pouco!
Eu: Nao, vou agora mesmo tomar o pequeno-almoco.
Host: Boa, tambem vou contigo para a cozinha. Entao e que vais comer?
Eu: Heerrr...morangos!?
Host: So morangos? Tens de comer mais qualquer coisa.
Eu: Nao...morangos e cereais. (que estavam tao contentes a olhar pra mim)
Host: (depois de eu ter acabado os morangos e cereais) Oh Sara, prova la estas bolachinhas tao boas que eu comprei no fim de semana.

Sara nao pode dizer que nao, porque 'e ma educacao, e, com muita dificuldade, la acabou por aceitar a bolacha e a devorar em menos de 10 segundos.

Ai ai...nao ha ginasio que aguente se a minha boquinha nao se fechar durante os proximos meses...!

No comments:

Post a Comment