Tuesday, May 31, 2011

Sera possivel?

Mas sera possivel uma crianca comecar o castigo logo pelas 8h30 da manha? Ou sera que 'e so a minha? Muito sinceramente, 'as vezes ja tenho que pedir a todos os santinhos para me darem a tao desejada paciencia que, nestes ultimos meses, se anda a esgotar. Ando completamente exaurida e sem paciencia NENHUMA para aturar pieguices de miudos mimados e que me tiram do serio a toda a hora.
Hoje de manha, 8h30 da manha, a mae ja o pos de castigo porque o menino 'e uma "docura" de crianca e mandou a mae dar uma volta (a bem dizer). Mandou a mae e mandou- me a mim e depois, como isto ate nem 'e nada de grave, ainda teve a lata de atirar com a taca de cereais pela mesa da cozinha. Digam la se isto nao era uma palmada bem dada? Aprendia logo as boas maneiras. Mas naoooo...a maezinha po-lo de castigo (3 segundos) e depois ainda foi toda fofinha falar com ele, a fim de lhe explicar o motivo porque o tinha posto de castigo. Raios me partam...mas a criaturinha imbirrante sabe muito bem o porque de ter ficado de castigo. Se ha coisa que ele nao 'e, 'e parvo ou burro. Claro esta que ela depois se pisga e quem o atura SOU EU. La fiquei eu com ele, a bufar e a contar ate 100, enquanto ele berrava, chorava e me tentava pontapear (Era so o que me faltava, um pequeno pirralho com a mania que 'e esperto.). A serio, ha dias que so me apetece fugir daqui. Grrrrrrrrrrrr

1 comment: