Thursday, May 26, 2011

Bela jantarada


Exacto, la esta, feijao 'a noite 'e sempre uma boa escolha.
E andei eu durante todo o Santo dia a tentar manter a boca fechadinha e a conseguir bons resultados (muito orgulhosinha de mim) pra chegar 'a noite e o meu Host Dad (Acabadinho de chegar da Suica) dizer: Hey pessoal, vamos la jantar a este restaurante que a Sara nunca la foi e eu quero leva-la la."
Pronto, muito fofinho sim senhor. Toda a gente concordou, inclusive a SARA, eu claro. Ao chegar ao restaurante havia muito boa comidinha, verdade verdadinha, e eu pensei: "Epah, o que me apetecia mesmo era uma valente feijoada (esfolem-me por favor), mas como nao h'a vamos la experimentar o feijao com arroz.", e assim foi. La enfardei ate nao respirar, nao comi sobremesa mas...tchan,tchan,tchan...o meu host dad, sempre um amor de pessoa, trouxe uma caixa enoooormeee de chocolatinhos Suicos para mim, sim...SO para mim! Comi 6 e vim para a cama.



Ao menos livrei-me da pizza...ate foi um jantar saudavel! =P

No comments:

Post a Comment