Tuesday, May 31, 2011

Olh'a cerejaaa


Ora bem, vamos la "Depositar" aqui mais uma daquelas historias bonitas de se contar mas que, se formos a ver bem, nao tem piada nenhuma.
7h30 da matina - la vai a Sara, ainda meio a dormir, preparar o pequeno almoco da crianca. Como ate acordei bem disposta preparei-lhe umas cerejas para ver se ele adocava a boca e se o dia corria melhor. Assim que chegam a casa (porque foram deixar o pai na estacao de comboios), a primeira coisa que a senhora me diz 'e: - Sara, pronto preparaste-lhe cerejas. Que bom...mas da proxima vez nao facas assim."
Eu com cara de parva: - "Nao faco assim? Assim como?"
Ela: - "Assim (mostrando-me o prato com as cerejas lavadinhas e apetitosas)"
Eu: - Sabendo ao que ela se estava a referir mas fazendo-me de parva: "Nao estas a querer dizer que aqui tenho de abrir a cereja ao meio e tirar o caroco. Estas?!"
Ela: - "Sim, temos de tirar o pezinho e cortar a cereja ao meio para tirar o caroco. O menino nao pode comer carocos."

Olha a m@#^&, esta agora...tudo bem que a crianca se pode engasgar e tal mas porra...ja vai fazer 4 anos. Nao me digam que nao sabe que nao pode comer o caroco. E dai secalhar nao sabe mesmo...mais vale prevenir. S'o comigoooooooooooooo...a sorte 'e que esta semana so trabalho 3 dias.

No comments:

Post a Comment