Thursday, May 19, 2011

1,2,3...vamos la outra vez


Hoje fiz uma aula de Step e, escusado sera dizer, que me ia dando o fanico a meio. Fiz meia hora e ja estava com os bafos de fora. Cruzes credo, ninguem merece sofrer desta maneira pra ficar em boa forma fisica.
Mas como grandes desportistas que somos, esta noite eu, a Giovana e a Fri-Fri, la resolvemos ir queimar calorias para uma aula de Step.

Resultado: eu e a Giovana saimos a meio e fomos para a passadeira (mto mais interessante e com melhores vistas) a Fri-Fri continuou tao entretida nesta maravilhosa aula que nem deu pela nossa ausencia. Minhas amigas, aulas destas nunca mais...step faco eu todos os dias com a crianca (passo o dia escada a cima, escada a baixo). Convidem-me pra ir comer um gelado, uma pizza ou uma rica feijoada que eu pra isso estou sempre pronta..agora pra aulas de Step???!!!!! Naaaooooo, nao me parece que a cena se repita!

E simmm, sou uma forte...hoje consegui vir para o choco sem nada no bandulho! =) Hurrayyyy for meeee!

No comments:

Post a Comment