Monday, May 23, 2011

casca de laranja, odeio-te


Mas porque raio estas coisas nao acontecem com os homens? Nos, desgracadas, levamos com tudo em cima. Eles, 'e so boa vida. Ha mais de 3 meses que me ouco a mim mesma dizer: "Vou fazer dieta. Hoje vai ser o dia. Nunca mais vou comer nada que engorde. Vou passar horas e horas no ginasio..." e beca, beca, beca, continua tudo na mesma. Ando sempre a adiar para amanha o que ja devia ter comecado a fazer, correctamente (porque teoricamente comecei desde que habito este Fat Country), ha meses atras. Mas a culpa nao 'e minha, ora vejam:

1 - Estou num maldito pais onde tudo o que se prova 'e delicioso;
2 - Se as amigas vao comer "porcaria", nao consigo ficar a marterizar-me e nao dar umas trincas;
3 - Faco exercicio todos (quase) os dias e bebo 2l de agua e NADA muda;
4 - Daqui a 3 meses (Espero) vou-me embora, logo tenho que aproveitar.

E ouve alguem que me disse que se bebesse muita agua por dia deixava de ter a maldita celulite, quase que me "Afogo" e a celulite nao ha meio de desaparecer. E o Verao a chegar e o meu Body a nao mudar.
 =( sad, sad, sad...

No comments:

Post a Comment