Monday, May 9, 2011

Nao sei...


Não sei. Já não sei de cor o teu sorriso. Já não sei a tua voz no meu ouvido, dizendo uma tonteria qualquer. Já esqueci o número de degraus daquelas escadas apertadas e vertiginosas. Não sei o cheiro das tuas mãos. Não me lembro da música timbalada que nos adormeceu. Não sei a intensidade da luz que me acordou inevitavelmente. Não sinto já as mãos no meu colo, os lábios nas minhas mãos. Ja nao sei as musicas que os teus dedos, inevitavelmente, compunham. Nao sei o gosto dos teus labios. Nao sei se o teu perfume continua a ser o mesmo, aquele que deixava um rasto por onde passasses. Nao sei se ainda apoias o cotovelo na janela do carro enquanto conduzes. Nao sei se ainda te apaixonas por coisas simples. Nao sei se ainda te conheco. Para ser sincera, nao sei sequer se sei quem es.

No comments:

Post a Comment