Tuesday, May 31, 2011

Enfim...

Tal como vos tinha dito, esta tarde fui com o meu Americanozinho trabalhar para o bronze aqui nas piscinas de Rye. Foi bastante agradavel e, para alem de me ter encontrado com a Giovana os nadadores salvadores eram todos Papaizoes. =P ahahah
Acontece que, estava eu toda descontraida com o Americanozinho de meia leca a comer uma maca quando a mae dele chega. Eis que a senhora chega e comeca a olhar para o meu corpo. MAUUUUUUUU, pensei eu. Mas porque raio me esta ela a olhar desta maneira. Acabado de pensar, discurso feito:
Ela: "Sara, nao podes usar biquini na piscina."
Eu: "Desculpa???"
Ela: "Sim, tens de vir para a piscina com fato de banho ou com "top", nao podes vir com biquini. Nao podes mostrar o peito nem a barriga."

WHAT THE HELL???

Eu: (olhando e vendo mais de metade da piscina de biquini) "Mas porque?"
Ela: "Sao as regras do programa."

Realmente acho maravilhoso. Nao 'e que eu tenha um corpo de sereia (que nao tenho) mas que diabos tem esta gente a ver com o que eu visto ou nao. Regras do programa...que regras mais parvas e sem sentido nenhum. Enfim...comer e calar!
Tenho de ver se compro um "top" para levar da proxima vez que for 'a piscina com a senhora.

No comments:

Post a Comment