Friday, May 27, 2011

Esta tudo avariado da cabeca


H'a pessoas realmente muito parvas. Vai que hoje estava eu toda contente num "Playdate", quando a senhora se virou para mim com um ar muito assustado e pergunta: "Sara, sentes-te bem?". Eu, com um ar mais parvo que ela, esbugalei os olhos e respondi: "Eu? Eu estou muito bem Gracas a Deus!", ela de novo: "Ai "honey", estas com um ar muito amarelado! O que 'e que andaste a por na cara?"
Eu: "Na cara? Nada, hoje nem sequer base tenho."
Outra que estava por la: "Secalhar 'e das cenouras, tens comido muitas cenouras?"
Ela: "Ou entao 'e locao. Puseste locao na cara?"
A outra: "Ou entao foi algum bicho que te mordeu. Ou sera que comeste alguma coisa estragada?"
Filhinhas da minha alma, vejam la se atinam. Eu estou bem, sinto-me bem e sou saudavel. Nao comi nada estragado, nenhum bicho me mordeu e nao pus nada na cara. Apanhei um bocadito mais de sol e agora estou mais bronzeada que voces, apenas isso.

Ora agora...querem ver que virei India e nao sei?! Pessoas chatas...

No comments:

Post a Comment