Monday, May 30, 2011

FDS 5 estrelas

Como j'a vos tinha dito, este fim-de-semana fui para casa do meu primo em Providence (Rode Island) e, deixem-me que vos diga, foi simplesmente fantasticooooo. Foi a festa da minha prima, que esta licenciada em Biologia e, portanto, foi um grande festao porque para alem do tempo ter estado fantastico eles tem uma casa BRUTALISSIMA COM:

PISCINAAAAAAA, que fiz muita questao de experimentar.








E................


JACUZZI!

Portanto passamos estes diazitos no "Barbecue" e nestas duas belas diversoes. Digam la se nao 'e fantasticamente fantastico???? Ja para nao falar na bela da comidinha Portuguesa (enfardei um bruto de um BITOQUE) e na companhia maravilhosa. Mas 'e que me sinto tao, mas tao feliz cada vez que vou la que depois nunca me apetece voltar para NY. =P
Desta vez aprendi mais uma nova expressao Americana:

                                                                 - "you're nuts" que quer dizer "tu 'es maluco". E sim, nao sabia que "nuts" era o mesmo que "crazy".

E pronto, nao sei se vai ser possivel mas gostava de la ir no 4 de Julho. =) Afinal de contas familia 'e sempre familia! hihihh

No comments:

Post a Comment