Monday, May 16, 2011


Grand Canyon


Sabia que ainda me faltava pagar a viagenzita de autocarro ate ao Grand Canyon, mas nao sabia que era com tanta urgencia. Tendo em conta que acordei a pensar nisto, la resolvi mandar um mail super amoroso 'a Senhora da agencia e perguntar se realmente tinha de pagar a viagem, se ela ja estava incluida no que paguei para a California ou se tinha sido eu que tinha sonhado com a situacao!?
Vai que dai a 5min. ela reponde-me de volta:

"Dear Sara, yes. You need pay your tour to Grand Canyon until May 18. No more than 30 days before your big trip to California."

Ate dia 18 de Maio? Hum...ok, pensei eu. Mas quando me digno a ir ver ao calendario quando tempo ainda tenho para amealhar, deparo-me que hoje 'e dia 16 e que so me restam 2 dias para pagar a viagem.

Hoje ja vou alargar cordoes 'a bolsa e ficar 100 dolares mais pobre.

No comments:

Post a Comment