Wednesday, June 1, 2011

Tornados em NY


Eram 2h45 da tarde quando o meu Host Dad me liga em panico para o telemovel a dizer para eu cancelar todos os "planos" que fossem fora de casa porque a policia deu alerta vermelha para nao andarmos na rua porque um tornado se estava a aproximar da nossa cidade. Ora bem, eu que nesta altura estava com a crianca na rua, desisti logo da ideia e rumei ate casa.
6h45 da tarde fui buscar o meu Host Dad 'a estacao de comboios e NADA de tornados (Gracas a Deus), apenas um ceu meio escurito e um calor dos diabos. 7hpm fomos jantar ao Burguer King e 7h30pm estava eu 'a porta do ginasio para mais uma aula de danca, que, deixem que vos diga, foi BRUTAL. 9hpm estava eu a sair do ginasio para ir para casa (a pe) e tudo na mesma. Portanto cheira-me que os senhores metereologistas se enganaram na previsao do tempo. Ainda bem, porque confesso que estava a ficar um bocadinho assustada! =P

No comments:

Post a Comment