Thursday, June 30, 2011


Hoje lembrei-me de ti ao falar com dois amigos teus(que se mostraram preocupados por me mandarem sms e eu nao responder) . Ha um mes e quase meio que nao te vejo, que nao sei por onde andas, como estas ou o que fazes. Ha um mes e meio que nao me fazes rir e que nao me sinto tentada a ir ao ginasio todo o Santo dia so para te poder ver, so para que possas tentar falar comigo em Espanhol (aquele Espanhol envergonhado e que pronuncias num sotaque engracado e hilariante). Ha um mes e meio que nao vejo esses teus olhos rasgados e esse teu sorriso iluminado. Mas sei que perguntas por mim. E se o fazes, 'e porque me sentes a falta certo? Ainda me lembro daquele dia, umas semanas depois da penultima vez que te vi, em que eu entrei no ginasio e tu estavas a estudar. Nao levantaste os olhos dos apontamentos, mas quando ouviste a minha voz, ao falar com um dos teus amigos, a tua reaccao mudou. Levantas-te-te em fraccoes de segundos, empurras-te os cadernos para o lado, sorris-te e pronuncias-te as seguintes palavras:
- "Sara!!! Ola! Por onde tens andado? Ha uma semana e um dia que nao te vejo! Foste de ferias?"

Eu: Olaaa, nao tenho andado ocupada com trabalho. Ferias so para o mes que vem!"
Ele: "Quando te vais embora?"
Eu: Em Setembro!
Ele: "Em Setembro??? Isso que dizer que nao te vou ver mais?????"
Eu: Claro que vais. Ainda volto ao meu exercicio...
Ele: "Mas tu tens ferias em Junho. Eu vou ter em Julho e depois...Agosto 'e Agosto e depois...vais-te embora!"
Eu: (Respirei fundo e disse) Nao me irei embora sem me despedir de ti!

E foi assim a nossa ultima conversa, ha mais ou menos um mes atras. Acho que amanha te irei ver, mas caso isso nao aconteca...na proxima semana vou 'a tua procura...meu rapazinho asiatico! ;)

No comments:

Post a Comment