Thursday, June 30, 2011

Happy and sad!


Desde ha precisamente 2h pra ca que ando a enfrentar um turbilhao de emocoes. Boas e mas! Dai o eu dizer que o meu estado de alma se encontra em dois estados opostos: Felicidade e Tristeza.
Passo a explicar:

Felicidade - Por voltar para casa, em breve!
Tristeza - Por deixar esta casa, em breve!

Ora bem, ate aqui acho que ainda nao me tinha apercebido bem da importancia que esta familia, principalmente esta crianca, tem para mim. Hoje, ao entrevistarem a nova "Au Pair" e ao me chamarem (mais ao meu Americanozinho) para ir dizer "Ola", senti uma pontada de ciumes e nao pude conter as lagrimas que teimavam em cair. Foi aqui que, mais uma vez, me apercebi do quanto gosto desta gente! Ora...como 'e que nao hei-de ter ciumes se sei que vou ter de abrir mao do que hoje possuo para uma estranha. Vou ter de entregar o meu quarto, as minhas chaves; vou ter de apresentar os meus amigos, as pessoas com quem me dou bem, as babysitters com quem faco playdates; ela vai passar a fazer parte da familia que tambem 'e minha, vou ter de a levar ao ginasio e introduzi-la no mesmo meio. Acima de tudo...vou ter de lhe "entregar" o meu menino =( parte-se-me o coracao so de pensar. E se ela nao for boa o suficiente para ele? E se ele nao se adaptar a ela? E se ele ME ESQUECER?

Claro que, nao houve maneira de controlar as lagrimas. Chatas pah...!

Final da noite: O meu Host Dad abracou-me ate nao poder mais, a minha host mom disse que eu era, de longe, a melhor Au Pair, o meu menino encheu-me de beijinhos e...toda a familia me levou a comer gelado! Porque la acharam que um coisita adocicada me iria fazer sentir melhor!

Se vou sentir falta da familia Dorin? Vou, e muitaaa! 'E minha familia tambem...Sara Margarida Caneira Lopes Dorin! =)

No comments:

Post a Comment