Wednesday, June 29, 2011

Fecha a boca Saraaaa...


Mas porque 'e que nao ficas sossegadita no teu cantinho Sara Maria???!!!
De vez em quando la me da na mioleira de me ir por a ver coisas antigas, que ja cheiram a bolor e o po que acumulam nao se lhes deixa ver a sua cor natural. Coisas que estao guardadas numa gaveta cuja chave ja perdi e cuja emocao sentida ja 'e quase nula. Digo quase, porque percebi que o facto do coracao ter acelerado simboliza que o estado sentimental ainda nao se encontra a 0%. O que 'e triste e, acima de tudo, preocupante (tendo em conta a quantidade de tempo que por nos passou), mas enfim...ha la pessoa mais burrinha que eu?!
Hoje estava toda contente a passear pelo facebook, quando vi (Sem querer - foi o FB que abriu), a pagina do meu ex-namorado. Pronto, tudo estragado...eu bem tentei resistir 'a curiosidade e nao ir ver o que por la se passava, mas pensei: "Deixa la ver como 'e que este anormal anda!". Mesmo numa descontraida (juroooo). Qual nao 'e o meu espanto ao ver que ele agora 'e o novo pianista da cantora carolina (qualquer coisa - aquela que teve nos idolos). Fui logo aos youtubes e googles pra ver se era mesmo ele e...ERA! Estou em estado de "choque" e o coracao, esse malandro e malvado, acelerou que nem uma maquina de lavar roupa no momento da torcida...nao tenho emenda!

Mas juro, juro que ele me 'e indiferente...99,9%. O maldito 00,1% 'e que me incomoda!

No comments:

Post a Comment