Wednesday, June 1, 2011

Homens = comedia


(ai, ai, que este Jared Leto tira-me do serio)

Ahahahah, ha la coisa mais interessante que passar metade da manha a ler blogs masculinos?!
Pois claro que nao. So vos tenho a dizer que ha muito que nao me ria assim, principalmente a ler a quantidade de fofoquices e idiotices que os homens de hoje em dia escrevem nos seus blogs. E mais...depois ainda tem a lata de dizer que as mulheres 'e que sao cuscuvilheiras, quadrilheiras, bocas e grandes e todo esse tipo de "mas linguices".
So vos tenho a dizer: Experimentem amigas e vao ver que 'e, simplesmente, hilariante! Ate de moda eles falam. ahahaha

(Entretanto continua a suspira pelo seu querido Jared  - - - -  e ainda me estou a mentalizar que eles vao OUTRA vez a Portugal e eu nao vou estar la para os ver  =(  duplo SNIF)

No comments:

Post a Comment