Monday, June 6, 2011

Step Up 3


Acabei agora de ver este filme e 'e simplesmente BRUTAL! AMEI, AMEI, AMEI.
E, claro esta, que me deu uma vontade enorme de ir rapidamente inscrever-me em aulas de danca. Mas depois lembrei-me que ando nas aulas de Zumba, nao 'e bem o mesmo mas sempre da para ir aliviando o stress e agora ate temos uma professora nova e acaba por ser mais "hip-hop" que outra coisa.

Mas, pra quem adora danca, este filme 'e indicado. Nao percam a oportunidade de o ver ;)



E, como nao podia deixar de ser, existe ainda uma bonita historia de amor entre as duas personagens principais. La verti eu uma lagrimazita e desejei que, um dia, me aconteca uma coisa assim. Ou parecida va...ai ai, sou uma eterna romantica! ahahh 'E pena 'e nao existirem homens como os dos filmes =(

No comments:

Post a Comment