Sunday, June 5, 2011

Italianito


Um dos membros assiduos do Rooftop que conheci ontem 'a noite 'e Italiano ( de Roma ). Estavamos n'os 'as 4h15 da manha 'a saida da discoteca e a tentar apanhar um taxi que nos conduzisse 'a Grand Central Terminal, quando uma "matilha" de 4 ou 5 indiviuos (sempre muito bem apresentaveis) se dirigem a n'os. Conversa puxa conversa l'a ficamos a saber que eram Italianos mas que estavam a estudar na Universidade em NY (Colombus University). A Ro-ro e a Alice ficaram logo super contentes porque ja tinham alguem, do sexo masculino, que falasse a mesma lingua que elas. BTW...comecei a falar com um deles.
Ora ele 'e de Roma, chama-se Emanuele e 'e bastante simpatico. Faz surf e no ano passado foi Surfar para a Portugal e, segundo ele, ficou maravilhado e diz que pensa regressar. Um dia. Quem sabe.
Depois de uns 10 minutitos de conversa:
Ele: "Podes dar-me o teu contacto. Gostava que continuasse-mos a falar."
Eu: "Claro. Nao ha problema nenhum."
E la lhe registei metade do meu endereco de e-mail e a outra metade apenas pronunciei (ja ia a correr para o taxi e nao tive tempo para acabar de escrever).
Hoje estava eu a passear com a Roro quando ela se vira pra mim e pergunta:
Ela: "Oh Sara, e entao o rapaz Italiano? "
Eu: " Ahahaha, nao faco ideia."
Ela: "Ele ja te disse alguma coisa? Ele ficou com o teu mail, nao ficou?"
Eu: "Mas achas mesmo que sim, nao disse nem vai dizer."
Ela: "Porque nao?"
Eu: "Porque ele so apontou metade do meu email e tendo em conta que a outra metade ele apenas a ouviu, ja nao se lembra de certeza. "

4 horas depois desta conversa, vou ao meu hotmail e foi entao que vi que tinha um mail dele. Afinal nao se esqueceu do que eu lhe disse, estava mais sobrio do que eu julgara.
E sim...respondi-lhe de volta e agora andamos a falar cia hotmail. Muito lindo, sim senhor! loool

No comments:

Post a Comment