Friday, June 3, 2011


Hoje, a proposito do filme de ontem, lembrei-me de postar isto aqui.
Estava eu a passear o cao, nesta linda manha de Sexta-Feira (ja vos disse que adoro as Sextas-feiras?), quando ao virar a esquina que fica do lado direito da minha casa, me deparo com a casa do meu vizinho preta e cheia de fumo; dois carros de bombeiros e uma data de senhores equipados para entrar dentro do "Inferno". Ora bem, como nao podia deixar de ser - gracas a esta minha imaginacaozinha, lembrei-me logo logo do filme de ontem. Os senhores Bombeiros la me disseram "Bom-dia" e eu sorri e retribui com a mesma palavra.

Mas nao, nao se assustem que a casa do meu vizinho ainda esta inteira. O que esta a acontecer, durante esta semana e a proxima (penso), 'e uma simulacao. Os bombeiros andam em treinos e provas fisicas e a casa do meu vizinho foi a escolhida. BTW, ontem 'a tarde vi um dos bombeiros a sair pela janela com um nenuco nos bracos. Aahahah, tao engracado que o senhor ficou.
Pronto, era so isto que queria partilhar.

No comments:

Post a Comment