Monday, June 27, 2011

Italianito Returns!


Lembram-se de ai ha dias vos ter falado sobre um Italiano que conheci, e que me comecou a mandar e-mails?
Pois bem, esta Sexta-Feira que passou, tendo em conta que eu ia para a California e que ele ia regressar a Italia (Roma), la me resolveu fazer uma "surpresa" e apareceu aqui em Rye para se despedir de mim.
E ate apanhou o comboio errado e tudo (culpa minha que nao soube dar as indicacoes correctas - como sempre =s ), mas o importante foi que chegou ca. hihii
Foi bastante agradavel e ele 'e super divertido.

Roro: Ele o que??? Ele esta a vir para aqui, para se despedir de ti? Nao acredito!!
Eu: Podes acreditar!
Roro: E vem com quem?
Eu: Nao sei, mas espero que nao seja sozinho.
Alice: Ele 'e de Roma, se vier sozinho 'e porque esta perdido de amores por ti!
Roro: Sim, os Romanos sao uns eternos apaixonados. Mas 'e que sao mesmo!
Eu: Nao sejam parvas.

Minutos depois ele aparece na estacao de Rye S.O.Z.I.N.H.O!!!

Elas: Veeees, eu bem disse! =P
Eu: (calada e com as maos a suar) mas porque raio veio ele para aqui sozinho?!
Ele: Ola! Tinha que vir. Nao sei quando te volto, ou se te volto, a ver!

Ohhhh, amoroso! =)

No comments:

Post a Comment