Thursday, June 2, 2011

Sensibilidade


Nao sei. Chamem-lhe o que quiserem. Pensem o que vos apetecer. Mas hoje, hoje gostava de estar assim, tal e qual ao que veem nesta imagem. Hoje gostava de estar na MINHA casa, aquela que idealizo e que tem o sabor dos meus sonhos. Gostava de estar contigo. Sentada tal e qual como a rapariga da foto e estariamos a ver um filme romantico em frente 'a lareira, enquanto a chuva cai'a la fora. Nao sei quem 'es, nao sei se te conheco, se fazes parte do meu grupo de amigos ou das pessoas com quem me cruzo na rua sem prestar atencao. Possivelmente ainda nao te conheci. Possivelmente ainda esta para chegar o dia em que vou a sair (ou a entrar) do metro (nao sei porque mas sonho com isto varias vezes e ja disse que vou encontrar o amor da minha vida no metro), esbarro contra ti e deixo cair tudo o que tenho nas maos. Tu, como bom gentleman que 'es, ajudas-me a retomar o meu rumo. A tua mao vai tocar levemente a minha e, juntos, levantamos o olhar, olhamo-nos nos olhos e 'e ai que percebemos que pertencemos um ao outro. Um dia sera o dia...o meu dia!


Sim, sonho bastante...eu sei!

No comments:

Post a Comment