Sunday, June 5, 2011

FDS bombom

Como eu adoro os fins-de-semana, principalmente aqueles em que fico sozinha em casa e posso fazer tudo o que me apetecer sem ter de dar justificacoes em ninguem! Este foi um deles...portanto, vou fazer assim um breve resumito sobre o que fiz neste FDS DE Junho.

Sexta-Feira (pra mim ja contou como fds porque nao trabalhei): Dormi ate tarde e passei o dia todo em casa a relaxar. 'A noite fui ao ginasio e as meninas vieram ca jantar, depois de jantar fomos ate ao bar "Barcelona" conviver um bocadinho. Foi bastante animado, diga-se de passagem. Bebemos, dancamos e rimos muito. A noite acabou por volta das 2h da manha com a Popo podre de bebeda, a Alice mega atrasada e a Fri-fri a ir para mais dois bares com dois fulanos que nao conhecia de lado nenhum (mas foi =P eh rapariga forte que nao tem medo de nada nem de ninguem...esperemos que nunca lhe aconteca nada). Nessa noite dormi na casa da Giovana para nao dormir sozinha (Sim, dormir sozinha em casa nos USA assusta-me);
Sabado: Acordamos cedinho (eu e a Giovana), viemos a minha casa passear o cao, fomos almocar 'a pizzaria ao pe da casa da Giovana (onde conhecemos 3 brasileiros que trabalham la) e depois fomos para casa da Fri-Fri apanhar "banhos de sol" =). Bastante agradavel. 'A noite vim para casa preparar-me para a bela da saida a Manhattan (como eu amo esta cidade). A ida pra Manhattan correu bastante bem, eu, a Ro-Ro e a Alice jantamos num restaurante Italiano em Greenwichvillage (um sitio fantastico, cheio de bares e com montes de malta nova - mais ou menos um "Bairro Alto Lisboeta" =P (lugar onde a Ro-ro diz que iremos morar...ate ja disse o numero do apartamento e tudo). 'As 23h15 la encontramos o resto da "Crew" e fomos para o novo Club. Ahhhh, nao podemos esquecer de mencionar que a Berenice se fartou de vomitar antes de termos entrado na discoteca (mais 'a frente posto a fotografia =P ). Entao, quando chegamos ao novo club, entramos sem pagar e ficamos nas mesas VIP. Devido 'a alta qualidade do local, foram-nos oferecidas bebidas (vodka e sumos). Bebemos e NAO pag'amos NADA. Nao 'e maravilhoso? Mas dado que a musica estava pior que o bailarico da Tia Alice, resolvemos acabar a noite no nosso sitio de sempre ROOFTOP. E deixem-me que vos diga, mais uma vez, esta discoteca nao me desiludiu. Diverti-me 'a grande, travei novos conhecimentos (nao so Americanos mas Londrinos, Italianos e Franceses -gays-) e fartei-me de dancar. Foi pena a noite estar um bocadinho fresca...'A saida da discoteca (4ham) apanhamos um taxi e o taxista era um rapaz Suico, SUPER bonito e com 23 anos (a Ro-ro fez qestao de perguntar) ora vejam:

- Ro-ro: "Ohhh, mas tu 'es tao novo. Quantos anos tens? 16?"
- Suico: "Nao...tenho 23. De onde sao voces?"
- Ro-ro: "Italia e Portugal"
- Eu: "E tu?"
- Suico: "Eu sou da Suica"
- Eu: "Ahhhh, e ha quanto tempo estas aqui?"
- Suico: "Estou aqui ha 8 anos."
 Quando nos deixou 'a porta do MC Donald's:
- " Adeus meninas. Portem-se bem e mantenham-se salvas!"

Mas que raio quis ele dizer com isto, se bem lembro ninguem estava em estado degradante. =s homens...pffff


Berenice a vomitar, ao lado da lojinha de Souvenirs (ainda se consegue ver o vomitado no chao)


Alice, eu e a Ro-ro no "novo" Club.


Eu e a  Po-po =)

A nossa mesinha VIP =Pheheh


Domingo: Bem, quanto ao dia de hoje nem sequer vou comentar...

No comments:

Post a Comment