Friday, June 10, 2011

Maldito tempo


Apos uma bela jantarada (tapas) no "Bartaco" resolvemos ir experimentar o "Tiki's Bar". Que, supostamente, 'e um bar super famoso aqui no lugar onde vivo (la bonito e bem decorado 'a ele). No inicio estava bastante agradavel...boa musica, muitas pessoas, bebidas boas e baratas. O "Amigo" que conheci ontem tambem nos veio fazer companhia com outro amigo e estava tudo a correr bastante bem quando...comecou a chover TORRENCIALMENTE.
Sim, estava mesmo a chover "A potes". Como o carro da Ro-ro estava super longe tivemos de nos deslocar a pe ate ao seu encontro (ja estao a imaginar a situacao nao ja?). Ainda tentamos esperar para ver se a coisa acalmava. mas nao havia meio e tivemos mesmo de nos ir embora. Fiquei que nem pinto e o melhor...assim que abro a porta de casa tinha o meu Host Dad (HD)na sala:

H.D: "Sara, que aconteceu?? Meu Deus, precisas de toalhas?"
Eu: "Ah, comecou a chover e tivemos de correr ate ao carro. Mas estou bem, obrigado!"
H.D: " 'E, estou a ver que sim. =P "

E pronto, agora ja estou quentinha na minha caminha, mas continua a chover sem parar...e ainda dizem que estamos em Junho!? Ca para mim alguem trocou os meses do ano e volt'amos a Marco.


Calinadas da noite:

Eu: "Roberta, do u have gum?"
Ro-ro: "What? If have crab?"

Amigo: " Where do u live?"
Ro-ro: "In Italy"
(olhar espantado para a Ro-ro ate ela se ter apercebido do que disse, dai a uns segundos...)
Ro-ro: "Oh, no. I live here too, in Rye!"

No comments:

Post a Comment