Thursday, June 2, 2011

For the love of Grace


2h31 da manha e eu em vez de estar a dormir, estive a ver este FANTASTICO filme. Claro esta que, tendo em conta que 'e uma bonita historia de amor, me fartei de chorar durante todo o desenrolar da pelicula. Realmente sou um caso perdido...eu, a minha Perola Negra e a minha "xuxuuuuu"(aposto que se elas estivessem aqui comigo, ja estavamos as tres agarradas a lencos de papel para limpar a maldita lagrima que teima em escorregar plo canto do olho). Ainda me lembro, naquela bela tarde de Domingo, quando fomos ao cinema ver um filme de Nicholas Spark. As duas feitas Marias Madalenas e a senhora ao nosso lado a fungar e a acabar com o pacote de lencos em menos de 5min. de filme (tambem verdade seja dita, ninguem vai ao cinema sozinho ver um drama romantico), ou entao naquela tarde em casa da minha xuxuuuu (a nossa Carlinha) que depois de trabalhar arduamente nos pusemos a ver o filme "If Only". Era a ver quem fungava mais ...somos um caso perdido amores. Mas um dia uma destas belas historias ainda nos ha-de acontecer a nos ;) sou uma sonhadora sem remedio Eu. Daquelas que ainda acreditam em principes e castelos encantados! Sejamos felizes...'e o que interessa!

No comments:

Post a Comment