Wednesday, June 1, 2011

conversa da treta II


Estava eu sem nada de emocionante para fazer, quando me resolvi por a cuscuvilhar blogs alheios (Sim, estou completamente viciada nesta brincadeira). Esta foi a conversa com que me deparei a meio da "investigacao" :

(no café)

Ela - Acabou de entrar uma mulher no café pela qual todos os homens se estão a babar.
Eu - Qual?
Ela - Aquela de mini-saia, junto à janela.
Eu - Ah!
Ela - Então?
Eu - Então o quê?
Ela - É bonita, não é?
Eu - É.
Ela - É a mais bonita que aqui está no café?
Eu - Que eu tenha reparado só estás tu e ela. O resto é tudo homens...
Ela - E então?
Eu - Então o quê?
Ela - Não tens coragem de dizer que a achas mais bonita?
Eu - Ela está de mini-saia, tu estás de calças. É por isso que estão todos a olhar para ela e não para ti. Não te preocupes.
Ela - Quem disse que eu estava preocupada?
Eu - Pareceste preocupada.
Ela - Estava só a ver se eras capaz de dizer a uma amiga que ela é mais bonita que outra mulher, mas pelos vistos não és...
Eu - Eu não sou amigo dela. Aliás, nunca a tinha visto na minha vida.
Ela - Estava a falar de mim.
Eu - Ah! Desculpa. Estou a tentar ler uma notícia no jornal sobre o novo regulamento de caça às aves e confundes-me com tanta conversa.
Ela - Aposto que por baixo daquela saia, aquele rabo é só celulite.
Eu - Sabias que morrem montes de aves intoxicadas porque comem os chumbinhos que ficam no chão depois dos disparos dos caçadores?
Ela - Não, não sabia... estás a tentar mudar de assunto.
Eu - Não estou nada. Odeio caçadores.
Ela - Odeio homens mais ou menos pelo mesmo motivo que tu odeias caçadores.
Eu - Que motivo?
Ela - Andam sempre à caça de alguma coisa.
By: Bagaco Amarelo

No comments:

Post a Comment