Sunday, February 20, 2011

Workout


Ninguem, mas mesmo NINGUEM, no seu perfeito juizo acorda um Domingo de manha (sim, Domingooo), com um sol de meter inveja, para ir durante 3 HORAS para o ginasio!
Ah pois 'e minha gente, uma pessoa tem que comecar ja a pensar nas ferias maravilhosas que irei ter, daqui a uns mesitos, na CALIFORNIA! hihihi
Entao, la fui eu mais a Giovana para o YMCA passar uma bela e agradavel manha. Que fique aqui registado que fizemos 50 minutos de cardio e o resto do tempo passamos nas maquinas para as perninhas e para a famosa barriguinha! =P E como nao podia deixar de ser, tivemos de passar por mais uma das nossas belas aventuras. ahahha...ora que estavamos nos todas entretidas a fazer spinning, quando a Giovana comeca: "Japa, Japa Sara! Japaaaa!" e eu, feita parva como sempre, a apanhar "bon'es". Vai que ela se vira e diz: "Olha o Japa, la em cima!" e, qual nao 'e o meu espanto (sim, porque nunca pensei ve-lo a um Domingo de manha) quando olho para cima e vejo o "nosso" Japonesinho a passarinhar por la. Prontooooo, la se foi a minha concentracao e os tremeliques miudinhos la se voltaram a apoderar do meu corpo!
Claro que como nao podia deixar de ser, tambem dispendi uns minutinhos do meu precioso tempo no "bate papo" com o GORGEOUS PETER! Of course...isso 'e que tinha mesmo de ser! =P
Mas pronto, ainda falando em aventuras....estava eu, concentradissima, a fazer os meus ricos abdominais em cima de uma bola gigante (as tipicas bolas de Pilates), quando o V. (outra alminha do ginasio) teve a infeliz ideia de vir por tras de mim e me puxar o cabelinho. Va, foi de forma querida e nao dolorosa, mas a modos que me assustei e ia caindo da bola! Que vergonhaaaaaaaa...!!!

Enfim....foi um dia muitissimo bem passado, na maravilhosa companhia da minha Giovana! =)

1 comment: