Wednesday, February 9, 2011

Tea time


E, mais uma vez, aqui estou em sentada na mesa da cozinha a bebericar uma chavena de cha verde, enquanto espero pelos homens que me andam a "remodelar" a cozinha. Raios partam, perdi uma aula de Zumba porque os senhores estavam atrasados. Ja passaram quase 3 horas e eles ainda nao me apareceram. Nao acho normal...estou a comecar a ficar, assim a modos que... Z.A.N.G.A.D.A!!!
E outraaa (so coisas boas logo de manha), despachei-me 'a pressa para ir a uma, suposta, conferencia no Jardim-de-infancia sobre "Problemas de Desenvolvimento da Linguagem". Quando la chego pergunto se sabem onde esta a decorrer a conferencia (tendo em vista que estava 10 min. atrasada), eis que a resposta fornecida foi: "Conference? Today? Sorry, but i don't know nothing about an conference here today. But tomorrow has one, in Midland School, about Special Education!".
Ora... QP pra isto tudo! La voltei eu para o carro, pus o volume no maximo e zarpei de novo ate casa...Ninguem merece!

No comments:

Post a Comment