Friday, February 4, 2011

Ora...e porque nao??!


Can be...

Ora vamos la depositar aqui mais um momento engracado do dia (noite por assim dizer). Depois de 40 minutos de "work out" no ginasio, fui mais a Geovana (nome artistico...ahahha) para a famosa aula de Zumba (meninas, 'e do melhor que h'a, acreditem...) durante 45 minutos. A aula acabou, fomos para a banhoca relaxar os musculos e depois...comeeeeeeeeer e comeeeeeeeeer ate nao puder mais (pra que se saiba comi uma salada de salmao e uma sopa de tomate...saudavel =P). Eis que estavamos n'os no restaurante, sentadas e impacientes por comecar a jantar, e ele aparece. Apareceu do nada, como que caido sabe-se l'a de onde, e ficou especado em frente 'a porta de entrada a olhar pra mim...e eu...especada fiquei a olhar para ele. Ate que por fim ele se dirigiu a mim e comecamos a falar. As minhas amigas, muito fofinhas, la se levantaram da mesa e disseram: "bem, vamos ver se o jantar ja esta pronto ou se demora muito!" e eu fiquei sozinha com ele. Fal'amos, e enquanto fal'avamos ele nao desviava os olhos dele dos meus. MEU DEUS, pensei eu, nao sei que fazer, que dizer, nao sei nada. E nao consigo pensar correctamente com dois olhos grandes e penetrantes "entranhados" nos meus...eis que a "coisa" se da e ele pergunta: " O que vais fazer este fim-de-semana?"
Eu: "Hoje vou ao cinema, amanha vou sair com as amigas e Domingo...ainda nao sei!"
Ele: "Vamos tomar cafe Domingo? 'A tarde?"
Eu: "Boa, parece-me uma excelente ideia!"
Ele: "Optimo...2pm no Starbucks ok? Nao te esquecas...!"
Eu: "Prometo que nao...!"
E pronto, foi assim que o acontecimento se deu e Domingo tenho um "date". E pior dos piores...NAO TENHO UMA UNICA ROUPA DE JEITO para vestir. A sorte 'e que as minhas meninas, depois de muito rir, pular e "cochichar" l'a decidiram que amanha iamos 'as compras! yeeeeeaaaaaaaahhhhh...nao sei porque, mas estou a sentir-me nervosa! =P
Se ele 'e giro? 'E...'e muito fofo e muito alto tambem! Enfim...depois conto como foi, agora vou dormitar que amanha 'as 8h30 da matina tenho aula de zumba, again!!!

No comments:

Post a Comment