Tuesday, February 8, 2011

Ai, aiiii

PROFUNDO suspiro


Ultimamente ando com uma questao que nao me sai da cabeca...mas porque raio, desde h'a uns tempos pra ca, os Asiaticos me atraem de uma forma estupidamente "estupida"??? Alguem que me explique, plo amor da Santa...
E sim...porque ja para nao falar do "meu" asiaticozinho que anda a tentar "improvar" o seu Portugues e me diz (logo 'as 9h30 da manha que 'e para o meu dia comecar da melhor forma): "Bom dia Sara!", com um enorme sorriso naquela carinha laroca (e pronto, fico que nem posso, com um sorriso estupido na cara durante todo o santo dia); existe um outro. Sim meninas, UM OUTRO (este 'e mesmo Chines), que ate ontem 'a noite (quando o vi sem camisa) eu ainda nao me tinha apercebido muito bem da sua existencia (e sim, vejo-o dia sim dia nao...mas ainda nao tinha reparado bem nele =P). Meninaaas, deixem que vos diga que este homem 'e um autentico DEUS GREGO. Tem aquele corpinho todo em forma, valha-me Santa Mae, aquela barriga 'e tal e qual uma barra de chocolate! E hoje 'a noite, la vai a Sara e a Geovana trabalhar arduamente no ginasio e...eis que assim que entro dou de caras com ele, escarrapachado no chao, a fazer tai-chi (ou que raio era aquilo), de pernas para o ar e com a t-shirt a cair por ele abaixo ( e eu especada a ver o cenario)...enfim...foi lindo, lindo, lindo! =P hihihi
Ai, ai...Sara, Sara, Sara, ve la se me ganhas algum juizo nessa cabeca e comporta-te! =P

E viva a 'ASIA! =P

ps: E depois a minha host family ainda me pergunta: "Sara, why you work so hard in the gym?", ora aqui esta uma bela explicacao. Com coisas destas ate dormia la se pudesse! ahahah

1 comment:

  1. Sara Maria.....Só tu!!!
    Agora viras-te para a Ásia foi?!
    É uma cultura diferente e é sempre bom nós alargarmos os horizontes, lool
    Ao menos sempre alegras a vista:P
    Faz muito bem ir ao ginásio, para aliviar o stres, fazer exercicio fisico!!Imagino o ginásio nunca teve uma pessoa assim tao assidua:P*

    ReplyDelete