Wednesday, February 9, 2011

Acho que por hoje ja chega...

Mas porque 'e que eu hoje resolvi sair de casa...?!

Ainda bem que dias como este nao acontecem todos os dias...Ja nao bastava o que me aconteceu durante toda a manha, ainda tinha de vir problemas com a porcaria do carro!
Ora que vou eu a sair de casa, tento abrir a porta do carro com o comando e NADA. Nao funciona. "Bem, deve ser a bateria do comando que pifou" (pensei eu) "Deixa la abrir a porta com a chave que sempre 'e mais depressa que estar aqui especada.". Pois bem, assim que ponho a chave na ignicao NADA. NAO FUNCIONOU, NAO FEZ BARULHO, NAO NADAAAAA! Comecei a entrar em panico, ate porque tinha de ir buscar o miudo 'a escola e so faltavam 10 min. para ele sair.
Qu'e que eu fiz?! Perguntam voces...
Ora bem, comecei a correr a ver se la chegava a tempo (e sim, cheguei =) ). Quando la cheguei pedi boleia a uma amiga nossa. Como ela nao tinha uma cadeirinha a mais para o "piolho", tive de ir no carro de outra "amiga" (salvo seja) que nao sabia onde eu morava mas que me disse: "Nao precisas de me dizer onde moras, porque eu sigo a Roxanne e 'e na boa." e comecamos a seguir o carro da frente. Dai a poucos segundos ela pergunta-me: "Oh Sara, tens a certeza que este carro que vai 'a nossa frente 'e o carro da Roxanne?" e eu, como pessoa inteligente que sou (cof, cof) respondi: "Bem, a certeza nao tenho. Mas acho que 'e!"; e pronto...la fomos nos a seguir o belo do carrinho. Ia eu descansadinha da vida, quando comeco a ver o carro a virar para o sitio oposto da minha casa. PANICO!!!!
Eu: "Mas porque raio esta ela a virar para ali? Eu nao moro praqui!"
Cole B.: "Sara...nao sei!Mas eu tenho de a seguir porque depois vou para casa dela!"
Eu: "Viraaaaaaaaaaa...estamos a ir para o sitio erradoooooo. E este NAO 'e o carro da Roxanne!"
Bem, la fizemos marcha atras e a Roxanne, por sorte, vinha atras de nos a rir que nem uma perdida. Pudera...la, finalmente, cheguei a casa e fui a correr pedir ajuda ao meu vizinho da frente, que depois de ter feito uma inspeccao ao carro me disse: "Sorry, your battery died! You need by a new one!".
Ora que bonitooooo, era s'o o que me faltava! =S
La liguei eu para a minha host family e o meu host dad, sempre muito boa pessoa, la disse: "Nao te preocupes. Quando eu chegar a casa logo vejo o que se passa!".

E pronto...que 'e que ainda me falta acontecer hoje para completar o meu dia?! So espero que depois disto tudo me aconteca algo bom...alias MUITO BOM! Que bem mereco... =P

1 comment:

  1. Oh Sarita também andas com problemas no carro LOOOOL
    Eu também!!! E ainda por cima acontece sempre quando nós estamos mesmo "aflitas" =P
    Comigo depois aconteceu algo Mto bom - fui para a disco =D
    Esqueci logo o problema (cof cof) =D

    ReplyDelete