Sunday, February 6, 2011

S'o visto, porque contado ninguem acredita...


Of course...foi exactamente isso que fiz quando ele me convidou para irmos tomar cafe HOJE 'a tarde, mas o resultado nao foi o esperado. A bem dizer, ate nem foi mau de todo...foi apenas um pouco "assustador"! ahahah =P
Ora bem, hoje de manha acordei 'as 7h da matina porque supostamente iria ter uma aula de zumba no ginasio, mas como pessoa inteligente que sou pensei que o melhor seria ficar na cama e fazer o meu "sono de beleza" para estar sem olheiras na hora do tao esperado encontro. Ora bem, eis que a hora chega (2h da tarde) e ele, como rapaz pontual que 'e, 'as 2h pm estava no local combinado. Tudo correu muito bem ate comecarem a surgir as perguntas "maravilha" e eu comecar a ficar assustada. Meninaaaas, uma das perguntas que ele me fez foi: "Entao e diz-me la qual o nome das ruas por onde passeias em Manhattan!". Cruzes credo, isso 'e la pergunta que se faca a alguem...sei la eu o nome das ruas por onde passo!
Outra coisa fascinante:
    Ele: "Gostas de ler?"
    Eu: "Gosto muito."
    Ele: "Que tipo de livros?"
    Eu: "Romance. E tu?"
    Ele: " Eu tambem gosto de ler, mas so leio manuais!"

Eu fiquei parada a pensar durante alguns segundos e depois perguntei: "Manuais???"
Ele: "Sim, manuais tipo os da escola. Compro e leio-os."

Digam-me la se isso nao 'e estranho. Para alem disso ele 'e musico (valha-me santa mae que so me calham pessoas desta especie), passa o tempo livre em casa a trabalhar num projecto musical, nao gosta de ir a discotecas, nao bebe cafe, nao bebe alcool, so come comida saudavel (saladas e esse tipo de coisas) e acha que 8 dolares numa refeicao 'e super caro. SUPER ESTRANHO!
 Se ele 'e fofo? 'E, ate 'e um rapaz bonito e simpatico...mas pronto, tem la as suas coisas menos boas! Tendo em conta que passou metade do tempo a perguntar-me se eu conhecia uma serie de cantores que eu nunca ouvi tais nomes na minha vida. Claro esta, a minha resposta foi sempre a mesma: "Oh, i'm sorry but i don't know!" Acho que ele deve ter ficado a pensar que eu era burrinha. Mas que se ha-de fazer, ainda por cima eu perguntei: "sao cantores Americanos?" e ele respondeu: " Nao, este 'e polaco, este 'e suico, este 'e de nao sei onde...". Enfim...que se ha-de fazer!
Ahhh, outra...o meu capuccino chegou e eu perguntei: "Queres experimentar?".
Resposta dele: "Nao obrigada. Eu nao bebo cafe, s'o bebo chas!"

Pronto...esta certo! Gostava que houvesse um segundo encontro so para saber como iria ser...que tipo de conversa e de perguntas iriam surgir...ser'a??? =P

No comments:

Post a Comment