Saturday, February 5, 2011

Buy, buy and...buy


Compras, compras e mais compras


Que alegriaaaaaa! Adoro quando os meus dias sao passados num centro comercial, com o cartao de credito recheado e as lojas em saldos. Pois 'e minha gente, o que 'e que se tem de fazer OBRIGATORIAMENTE quando se esta em Nova Iorque??? COMPRAS...claro esta! Foi exactamente isso que andei a fazer durante o dia. =) Fartei-me de gastar dinheiro mas foi por uma boa causa (sim, porque o meu guarda-fatos esta quase vazio e a pouca roupa que la tenho nao me serve =( tristeza).
Devo confessar que estou completamente "in love" pela famosa loja "Abercrombie and Fith". Pois apesar das roupas serem um tanto ou quanto a puxar pro carote, sao bonitas e de qualidade; a loja esta recheada de rapazes jeitosos e o cheiro 'e fantasticamente cativante! E pronto, como podem ver s'o tenho bons motivos para la ir depositar metade do meu salario! =P
Amanha ja vou estrear algumas das roupinhas que comprei! Hihihih
Agora so me falta comprar aquela roupa fantastica para saidas nocturnas, porque, por incrivel que pareca, ainda nao encontrei nada de jeito!

1 comment:

  1. Então olha podemo-nos juntar e tratar do assunto ahahah Pode ser na semana que vem? LOOOL

    ReplyDelete